Dica para quem quer o AMOR
- Canto Das Feiticeiras

- 10 de nov. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 29 de nov. de 2025

Antes de pedir um AMOR, antes se ame por favor!
Tenho recebido muitos pedidos de ajuda de pessoas desesperadas por um amor, um carinho, um companheiro (a). São pessoas bonitas, bem sucedidas, simpáticas daquelas que a gente olha e diz: mas qual é o seu problema?
O problema é a carência, falta de calor humano, falta de amizade e respeito, falta de tempo para se olhar no espelho, se conhecer, se gostar e se curtir, compreender seu Universo.
O problema está na sociedade formada por nós mesmos que a deixamos materialista, fútil onde é mais importante TER do que o SER.
Então aí vai a dica, se ame mais, tenha um tempo só para você, se conheça, goste de sua própria companhia, se respeite.
Depois faça o exercício de amor e compreensão com o próximo.
Garanto que você vai se sentir muito mais feliz! E quem é que não quer ficar ao lado de alguém feliz!?
Que tipo de pessoa você quer para compartilhar a vida?
Liste todos os predicados que você gostaria que a pessoa ao seu lado tenha, que tipo de pessoa você quer para compartilhar a sua vida. Visualize essa lista toda noite antes de dormir.
Além da sua própria compreensão se faz necessário que o astral esteja propício para encontrar a pessoa certa. A própria carga energética acumulada vinda de outras pessoas passadas ou até mesmo de pessoas próximas pode estar atrapalhando. Um banho de ervas para abertura de caminhos no amor e uma simpatia para dar um ajudinha a mais! Equilíbrio energético, a magia para o amor propriamente dita pode ser o diferencial.
Algumas vezes, porém, os problemas vão além do que se vê, é preciso de uma ajuda espiritual. Energias negativas, inveja e intrigas. Muitas vezes nem sabemos o motivo, nos sentimos perseguidos ou azarados.
É claro que nesse caso é preciso uma intervenção espiritual. Para que você possa receber ajuda é preciso que você queira ser ajudado e procure auxílio.
Acredite na sua força interior, não se deixe abater, tenha fé!



Comentários